Nosso objetivo é que sua experiência na loja Briz seja incrível e queremos proporcionar uma ótima relação com você. Por isso, criamos a Política de trocas e devoluções dos produtos comprados que atenda as suas necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFEITO, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Pela Central de Atendimento da Briz ligando para (11) 94043-7846 (whats) ou enviando um e-mail para [email protected] Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 horas (horário de Brasília e exceto feriados).
A troca deve ser solicitada pela Central de Atendimento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Após o contato com nossa Central de Atendimento,A Briz informará por e-mail o procedimento de troca ou devolução do produto em sua embalagem original.
A partir do recebimento do volume no nosso Centro de Distribuição, será liberado o envio do novo produto.
O produto poderá ser trocado por um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho, sem a cobrança de um novo frete.
Caso seja acordado junto a Central de Atendimento que o produto será definitivamente devolvido e não haverá a troca, a devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura.
Vale lembrar que produtos onde existiu desconto promocional, o reembolso será no valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada. Para isso, você tem 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de uso e deve ser encaminhada na embalagem original .
E em caso de produto com falha ou defeito, fique tranquilo (a), o nosso objetivo é a sua satisfação. A Briz oferece em todos os seus produtos a garantia para a troca em 7 dias corridos, após o recebimento. Comunique a Central de Atendimento dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.
Caso a Briz avalie que o produto não apresente defeito de fabricação, a mesma se reserva o direito de reenviar ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.
CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Briz não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
Produtos devolvidos para Briz devem estar em sua embalagem original, com etiqueta e acompanhado documento que acompanha seu pedido.
Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.